quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Início de uma Era!


Olá, queridos leitores <3

Este post representa nada mais, nada menos, que o início de uma Nova Era - e espero que isso não soe tão dramático quanto ficou em minha mente. Dei meu sangue para realizar este projeto, e mesmo que esteja apenas em seu início, representa para mim mais do que um simples projeto. Eu espero que gostem deste lugar tanto quanto eu. Lucas e eu trabalharemos para que este lugar cresça, e que grandiosas obras sejam, aqui, tão reconhecidas quando nossas ideias e opiniões sobre tudo que envolve o nosso tão amado mundo da leitura. Espero que gostem daqui tanto quanto nós. Sejam bem-vindos, amados!

2 comentários:

  1. OMG< kkkk estou muito afim de ler a casa de Hades, o/ kkkk adorei o blog seguindo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só uma postagem de teste, agora que eu atualizei para a original >3>' Mas, obrigada, anjo *o* Eu já estou com o livro aqui, irei devora-lo >www<

      Excluir