quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Colisão de Sagas: 1ª Edição!


Olá, sagamaníacos!

Não estranhem a ilustração do post, por favor. Eu achei essa foto muito fofa. Nela, estão o Igor, que brincalhão como é, fez cosplay de Hércules no evento. E a linda da Ana, que fez cosplay de Izzy (Instrumentos Mortais), e ficou totalmente perfeito. Aliás, uma novidade que esqueci de dizer: na quinta acontecendo no meu colégio uma feira literária. Contudo, eu particularmente não gostei nada da minha tenda. Deu até vergonha de ficar dentro dela. Enfim, voltando ao assunto que é o foco do post. Posso dizer que meu primeiro evento foi uma experiência maravilhosa. Realmente, estou apaixonada pelos eventos. Estão planejando tantos ultimamente, que estou pensando em pedir para trabalhar em algum lugar por um preço bem pequeno. Mesmo que seja como "explicadora de matérias" da minha amiga é suficiente. Não me arrependo nada de ter ido a esse ev aento. E, por fim, quero dizer que nenhuma dessas fotografias é de minha autoria. Todas as imagens foram batidas pela mãe da Ana, que por sinal é uma fotógrafa bem melhor que eu. E foi bem difícil selecionar apenas algumas entre 70.



Acho que eu ainda não havia chegado no evento quando essa imagem foi tirada, pois ainda estavam fazendo as inscrições para as atividades, e eu cheguei quando estavam sendo finalizadas. Por sinal, eu fui a última pessoa a ser inscrita no Quiz!


Não sei por que, mas estou apaixonada por essa imagem. O Matheus (cosplay do Leo) está tão fofo nessa foto! *o*


Acho que só selecionei essa foto porque tem o cosplayer do Octavian aí. Fiquei chateada por não ter tirado uma foto com ele (é um dos meus personagens preferidos de Os Heróis do Olimpo), tanto que cheguei a perguntar para ele se estaria de cosplay no próximo evento.


Nesse momento, estávamos nos organizando para a Caça a Bandeira. Não pude participar, infelizmente. Mas conseguem ver uma menina de blusa roxa e casaco azul amarrado na cintura? Sou eu!


Uma foto do organizador mais gato do evento, porque se não fosse por ele, eu não teria participado do Quiz e nem do Carta de Hogwarts! 


Não sei por que, mas estou apaixonada por essa foto. ²


Achei isso tão divertido que quase pedi para me emprestarem uma espada e lutarem comigo. Maldita timidez...


Queria ter tirado foto com essa cosplayer de Ártemis. :c


Sabe aquela menina de camisa roxa nessa fileira de pessoas abaixadas? A terceira? Sou eu. E o que está pulando é o meu amigo, Raniel. E a foto inteira resume o meu desespero. Não que eu estivesse com medo de ele cair em cima de mim. Isso era o de menos, éramos sete, poderíamos segura-lo sem que acontecesse qualquer coisa grave com a gente. O medo mesmo era que acontecesse algo com ele.


Reparem no rosto das pessoas. Ninguém acreditava que ele ia conseguir, mas o meu Leo Valdez é capaz! \o/


Calypso e Frank? Que divo.


Motivos de ter selecionado essa imagem: a Ana está linda nela. O menino que tirou foto com ela pediu para ficar na frente dele porque estava com medo de ir para a arena (ele deveria estar lá, se matando também, mas estava se escondendo). E ali atrás, que saiu na foto por puro acidente, é o meu amigo Raniel. Alguém mais acha ele parecido com o Leo? Já até o fiz prometer que vai deixar o cabelo enrolar mais para fazer cosplay. 


Me sinto corajosa por ainda querer participar de uma arena.


Me sinto corajosa por ainda querer participar de uma arena. ²


Continuo me sentindo muito corajosa. 


Minha mãe gosta de Jogos Vorazes, mas tenho certeza que ela nunca me deixaria participar de uma arena depois de ter visto ao vivo mesmo.


Essa foto ficou tão linda. Eu faria algum comentário sobre romanos e gregos unidos, mas acho que os únicos romanos aí são o Matheus e o Igor. E deve ter sido uma luta para fazerem parte do grupo.


Licença, mas o Carlos (Peeeeercy *U*) e a Samantha (ela é tão fofa que me deu Nutella) ficaram lindos demais nessa foto. Dá vontade de colocar como capa no Facebook.


Licença, eu sou romana. Os venceria fácil, fácil. (Mais provável que não.)


Licença, eu sou romana. Os venceria fácil, fácil. (Mais provável que não.) ²


Licença, mas eu tenho uma foto com Percy Jackson. E ele me deu balinha azul!


Juro pra qualquer um que amei essa foto. Vou revelar ela e colocar no meu mural de fotos.


Boatos de que amei essa foto, boatos.


Billaaaaaaa! *o*


E por fim, uma imagem da Ana novamente. Porque ela é linda demais.

Enfim, pessoal, é só isso. Me desculpem por ter demorado a fazer o post, mas ontem foi a feira literária do meu colégio, como eu disse. Durante a manhã inteira, eu fiquei editando as imagens para o post. E durante toda a tarde, eu estive na minha tenda explicando o livro para todos. Felizmente, consegui comprar lá o livro As Vantagens de Ser Invisível. Minha amiga comprou O Enigma do Príncipe e O Prisioneiro de Azkaban. O Lucas comprou Divergente e Insurgente. Foi uma vergonha pedindo dinheiro para os professores porque estavam faltando alguns poucos reais, mas o Lucas conseguiu comprar e a Isabelle conseguiu pechinchar muito bem. Agora que já falei um pouco de como foi a feira, vou falar da Colisão de Sagas. Não, não irei encher o saco de vocês sobre como foi essa colisão passada, sobre como eu me diverti no meu primeiro evento e etc, pois já fiz isso com outros amigos. Não, eu irei falar para vocês da Colisão de Sagas: 2ª Edição! Pois é, haverá outra edição! Será realizado pelos mesmos organizadores: o bilu Billa, a linda da Rafaela, a boba da Gabriela, a diva da Raquel, a tarada da Mishelle e o organizador mais gato de todos, o Pedro! Vai demorar um pouquinho para o evento acontecer, pois será apenas no dia 4 de janeiro. Pois é. Contudo, se tenho algum seguidor que mora no Rio de Janeiro, vá! Para ser direcionado ao link do evento no Facebook, onde terá mais detalhes, é só clicar aqui. E caso realmente vá, entre em contato comigo. Sou a Brenda Soares, e pode me encontrar na lista dos confirmados. Enfim, é apenas isso, pessoal. No dia 8 de dezembro tem o Anime Family, e embora eu não ache que tenha qualquer relação com o blog (na verdade, o negócio daqui é leitura, e mangá também é leitura.), talvez eu saia de lá e vá direto para a Quinta da Boa Vista, só para o finalzinho do evento mesmo. É só isso, gente. Obrigada por ler este post tão entediante. *o*

8 comentários:

  1. Que lindas as fotos, moça. u_u Eu queria participar de um evento assim, mas moro longe. dskjlhdksjhd
    Nisso que dá. É carma. Raziel não me ajuda. q
    Ah, você ficou lindja nas fotos, e nem conteste u_u

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moço. u_u Sério, você precisa se mudar para o Rio de Janeiro dkjshdjka De todo modo, todo estado tem esse tipo de evento. Se eu ficar sabendo de algum aí, eu te mando o evento. Maldito Raziel .q Contesto sim, porque eu tenho cara de bunda e fiquei feia em todas as fotos. Mas porque você é fã, vou agradecer. Obrigada, Josh u_u <3

      Excluir
  2. WOW, para tudo! Se eu visse seu amigo eu pulava em cima dele cara e.e Leo mais perfeito de todos *só falta o cabelo mais enrolado* mesmo que eu imagine o cabelo do Leo bem parecido com o dele e.e Queria participar de um evento desses, nem sei se aqui em RS tem evento assim. Adorei as fotos, embora eu fique sempre enchendo saco e achando defeito em qualquer cosplayer que eu veja, eu gostei desses porque mesmo não estando perfeitos, estavam perfeitos, é, não deu para entender mesmo e.e Esse Octavian tava muito engraçado porque a peruca tava meio torta, sei lá, tava engraçado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende! \o/ Então você pode ter a minha reação quando vi ele a partir disso. O conheci na Bienal, e mesmo que ele estivesse usando só a camisa do CHB, eu já achei que era um cosplay. Logo falei com ele e pedi para tirar foto dele. Mas não era cosplay C'8 Nesse evento do dia 9, assim que eu vi ele, abracei ele no mesmo instante. E isso vai acontecer sempre, porque é como ver um Leo Valdez bem na minha frente! Tem sim! No mínimo, é muito provável, pois quase todo lugar tem. Caso eu fique sabendo de algum, te coloco no evento, tudo bem? Eu não sou de colocar defeito nos cosplayers, porque sei que eles se esforçaram e não estão fazendo isso apenas porque gostam, mas também porque muitas pessoas são fãs dos personagens e ficarão felizes em vê-los bem na sua frente. Sim, ficou meio engraçado por isso hahahahah Mas mesmo assim, eu gostei do cosplay do Octavian. *-*

      Excluir
  3. As fotos ficaram muito boas! Diz pra mãe da Ana que ela é uma ótima fotógrafa, :P. Quanto ao evento, ele parece ter sido muito interessante. Acho que na minha cidade não rola esse tipo de coisa (consequências de morar em uma roça).

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tiver a oportunidade, vou dizer sim hahahah Ah, talvez até role. Mas por ser uma 'roça' e tal, talvez, mas apenas talvez não role. Quem sabe não tem um leitor por aí que organize uma colisão de sagas, e você descobre vários outros leitores?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu juro que eu comentei mais coisas, mas aqui bugou qq
      Enfim, continuando: Aqui nunca tem esses eventos e parece ser tão legal, scr. Minha amiga mora em São Paulo, então tem evento quase todo dia lá, aí ela fica me falando e ai que raiva de morar em cidade pequena <///////////3

      Excluir